Campeões do Inatel Santarém 2010/11

        Com o golo da vitória marcado já no período de descontos, a equipa do Almoster sagrou-se este domingo campeã distrital do Inatel, ao bater o Benfica do Ribatejo por 2-1 no estádio municipal do Cartaxo.
        Gönderen: zb007 - Gönderildi 15 yaşında - 636 Görüntülenme
        E0

        Yorumlar

        Yorum yapmak ister misiniz? Sadece kayıt olun!!
        Motivo:
        EHenüz yorum yapılmamış.