Só foi possível gravar 8 minutos de jogo porque depois fomos proibidos de continuar a gravar pelo segurança do centro de estagio do olival porque foi ai que decorreu o jogo o que é uma vergonha de nos proibirem de gravar ali ou em qualquer campo de futebol só gravamos para termos recordações e não para fazer mal a qualquer instituição.
Gönderen: torraofut7 - Gönderildi 13 yaşında - 702 Görüntülenme