ÂÂ
Atleta Matheus de Almeida Lima... Jogou no ATLÉTICO PARANAENSE por aproximadamente três anos...um jovem com muito potencial... Segue alguns lances...OBS. ATUA COMO ZAGUEIRO, VOLANTE... JA ATUOU COMO MEIO CAMPO TBM...BOA TÉCNICA, POSICIONAMENTO, VISÃO DE JOGO... MUITA PRECISÃO NOS PASSES...BOLAS LONGAS EM DIAGONAL OU PARALELAS COM MUITA PRECISÃO...