André, Nós Torcedores do Atlético-MG Agradecemos por tudo que você Fez pelo Glorioso.Esperamos que um dia você possa voltar e fazer a alegria dessa massa Assim como Fazia.Seja Feliz!!!!
Gönderen: philippefragagalo - Gönderildi 13 yaşında - 1022 Görüntülenme