André - Atlético Mineiro (GALO) - Gols 2011

        André, Nós Torcedores do Atlético-MG Agradecemos por tudo que você Fez pelo Glorioso.Esperamos que um dia você possa voltar e fazer a alegria dessa massa Assim como Fazia.Seja Feliz!!!!
        Gönderen: philippefragagalo - Gönderildi 13 yaşında - 1022 Görüntülenme
        E0