Amar Dedic e a Champions: «Precisávamos desta vitória...»
O Benfica venceu o Napoli por 2-0 na sexta jornada da Liga dos Campeões e Amar Dedic foi o porta-voz do plantel na zona mista, onde falou acerca do jogo, de José Mourinho e das chances do Benfica de seguir em frente na prova.
Gönderen: zacatzz - Gönderildi 6 ay önce - 794 Görüntülenme