Roger Schmidt: «Fomos infelizes com as decisões do árbitro»
Roger Schmidt analisou a derrota por 0-2 do Benfica frente ao Inter de Milão e considerou que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor das águias.
Gönderen: zacatzz - Gönderildi 3 yaşında - 6430 Görüntülenme