Nélson Veríssimo: «Gostava que o VAR me explicasse como é que assinala...»

        Técnico analisou a derrota frente ao Académico (0-2), tendo falado ainda sobre o lance do penálti a favor dos visitantes.
        Gönderen: zacatzz - Gönderildi 47 gün önce - 987 Görüntülenme
        E0