Fernando Sá e o balanço da época: «Há muita coisa positiva»

        Fernando Sá, treinador do FC Porto, fez o balanço da temporada em conferência de imprensa pós-jogo.
        Gönderen: zacatzz - Gönderildi 12 ay önce - 1501 Görüntülenme
        E0