Marítimo recorreu ao... zerozero para apresentar Leandro Semedo!

        Depois de uma temporada no Benfica, Leandro Semedo apanhou o avião e rumou até à Ilha da Madeira, para representar o Marítimo. No vídeo de apresentação do cabo-verdiano, os insulares utilizaram a ficha do lateral no zerozero para o dar a conhecer aos seus adeptos.
        Gönderen: zacatzz - Gönderildi 2 yaşında - 1564 Görüntülenme
        E0