Vasco Seabra: "Saímos orgulhosos desta história"

        Vasco Seabra deu os parabéns à sua equipa, que apesar de ter perdido a final nos penáltis, terminou a competição sem sofrer derrotas. Para o que agora falta disputar do campeonato, o treinador disse que todos têm de rumar para o mesmo lado e manter a concentração.
        Gönderen: zacatvs - Gönderildi 2 yaşında - 126 Görüntülenme
        E0