Ousmane Diomande: «Estava ansioso para poder jogar novamente»
Diomande mostrou-se radiante com o apuramento do Sporting para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Na zona mista, o central confessou a satisfação por se ter estreado a marcar na prova milionária.
Gönderen: zacatzz - Gönderildi 4 ay önce - 1252 Görüntülenme